ÁREAS TÉCNICAS

Chamamos Áreas Técnicas aos espaços não públicos do Teatro Aberto. A entrada pela Porta dos Artistas dá acesso à tabela, onde colocamos toda a informação sobre o que acontece nas Salas de Espectáculos e no Foyer do teatro.

É nesta área que desenvolvemos o trabalho, sobretudo no período de ensaios, de preparação dos espectáculos que apresentamos. Também é nestas áreas que iremos encontrar diariamente os elementos que compõem a equipa do Teatro Aberto. Orgulhamo-nos de reunir uma equipa que integra profissionais cuja arte e saber, em particular na área da carpintaria, se tornou quase única entre as companhias de teatro de Lisboa.

Se começássemos uma visita guiada pelos bastidores do teatro encontraríamos os camarins, a oficina dos técnicos de luz som e vídeo, o camarim dos adereços e da direcção de cena, a cenografia, a carpintaria, o guarda-roupa, os gabinetes de produção, marketing, relações públicas e contabilidade, a dramaturgia, a coordenação do programa educativo, as bilheteiras e a direcção artística.

Brevemente teremos disponível on-line o rider técnico do teatro com toda a informação sobre o equipamento existente no Teatro Aberto.